Mensagem de Natal – CAMINHO INFINITO

O Único Grande Milagre

Palavras faladas ou escritas nunca podem transmitir adequadamente a ideia do Cristo. Não há como entender o Cristo senão através da capacidade espiritual de discernimento – as capacidades da Alma. Palavras são sempre inadequadas.
Na Escritura Hebraica, o termo para o Cristo é o Messias. Os hebreus sempre esperam a vinda de um Messias, mas ninguém sabe se, no começo, eles estavam esperando um homem ou se eles entendiam o termo Messias como um poder ou uma presença. Mas qualquer que fosse o conceito deles sobre o Messias, eles sabiam sua função e o que se poderia esperar disso:

O Messias lhes traria liberdade. Isso pode ser interpretado como liberdade política, uma vez que eles eram escravos políticos, ou como liberdade econômica, uma vez que estavam na escravidão à pobreza, ou como liberdade física ou moral, pois não há dúvida de que eles eram escravos da sensualidade e das características que foram criadas e nas condições em que se encontravam. Pode ser que eles pensassem que o Messias os libertaria de influências externas, ou eles podem ter entendido a palavra mais corretamente do que imaginamos: Eles podem ter entendido que o Messias seria aquilo que os libertou de si mesmos – de sua escravidão ao sentido, de sua escravidão a ideias falsas, de sua escravidão à ignorância.

A meu ver, o Messias é aquilo que nos liberta de nós mesmos, de um senso limitado de si mesmo. Nós nunca somos escravizados por alguém ou qualquer condição, exceto por aquilo que seja feito ou aceito por nós mesmos. Fazemos nossas próprias condições de escravidão ou aceitamos passivamente condições sem a percepção de que existe dentro de nós o que poderia nos libertar.

Os hebreus, no entanto, chegaram a um lugar onde sua expectativa era um homem. Isaías fala daquele homem como o Príncipe da Paz, o poderoso Conselheiro, aquele cujo nome se chamará Maravilhoso. Para um homem de tal iluminação como Isaías, pode ser que, embora usando o termo “homem” ou “ele”, ele realmente estivesse se referindo a uma Presença espiritual, um Poder, aquilo que permeia todo ser, aquilo que nunca é visto em e de si mesmo, mas que é sempre visto e ouvido pelo seu efeito. O Messias significa Deus conosco, a Presença de Deus, o Espírito de Deus. Mas quando é traduzido para o grego, o Messias se torna o Cristo – o Messias em hebraico e aramaico, o Cristo em grego.

A Mensagem e o Mensageiro tornam-se Um

Para trazer este Cristo, o Messias ou Espírito de Deus, para nossa consciência, vamos por um momento aceitar o fato de que não é um homem, mas que é algum tipo de impulso espiritual, presença ou poder, que aparece ou age através do homem, que age como homem. Essa é a razão pela qual o Cristo não pode ser separado do homem Jesus, porque eles se tornaram um. Não há como separar uma mensagem de um mensageiro porque elas se tornam uma só. A mensagem, no entanto, é sempre maior que o mensageiro. Com o tempo, todo mensageiro desaparece da vista visível, mas a mensagem permanece e é continuada por outros. Se você entender isso, nunca ficará confuso e enganado ao adorar um homem ou uma mulher. Você sabe que o Cristo nunca pode desaparecer enquanto houver um indivíduo na Terra através do qual Ele possa aparecer, e quando não houver homens, mulheres ou crianças na Terra, você não precisa se surpreender se Ele vier através de uma rocha.

Para alguns, é absolutamente essencial que o Cristo apareça por meio de palavras ou pensamentos, e por isso é necessário que o Cristo se traduza para algumas pessoas como pensamentos, e para outros, deve ser transmitido através do discurso. Existem alguns, no entanto, em quem nenhum processo é necessário – sem pensamentos, sem palavras. Esses poucos podiam sentar-se no silêncio em estado de receptividade, não pensando em qualquer tipo de pensamento e receberiam uma mensagem. O Cristo nos une e faz um vínculo entre nós, que não requer palavras, nem pensamentos, e, ainda assim, há um entendimento que ocorre entre nós – um brilho nos olhos, o toque de um dedo. É algo muito santo e muito sagrado. Há estudantes neste trabalho que têm experimentado tantas vezes que eles o entendem completamente.

Todos nós devemos eventualmente chegar àquele lugar onde não ​“confiamos em carros, porque eles são muitos; e nos cavaleiros, porque são muito fortes”​, onde não olhamos para ​“o homem cuja respiração está nas narinas”​,  nem mesmo para os seus pensamentos.

Nós não olhamos para a força humana – força física ou poder mental; nós não olhamos para qualquer coisa que esteja no reino da criatura, isto é, para qualquer coisa que já tenha sido feita, mas olhamos apenas para o Santo de Israel, o Infinito Invisível.

Para os seres humanos, isso parece muito intangível, efêmero e vago, mas deve tornar-se menos até que o próprio Invisível se torne visível e tangível. O Cristo, ou o Messias é essa presença, poder e influência, que está dentro de todos nós, mas que não está disponível para nós até que seja demonstrado: O Cristo está no santo e no pecador; o Cristo está no homem doente e no homem do bem; o Cristo está na consciência do rico e do pobre, do branco, do preto e do amarelo, porque o Cristo é onipresença, conhecido pelos chineses como Tao, pelos hindus como Brahma, pelos hebreus como Emanuel ou Messias, para os cristãos como o Cristo, mas sempre Um e, a mesma coisa – a Presença de Deus conosco.

adult audience celebration ceremony
Foto por Pixabay em Pexels.com

 

Cura é o sinal do milagre

O Cristo, embora esteja sempre presente, não está disponível ao homem mundano até que o homem tenha superado a dependência daquilo que é visível ou tangível ao sentido humano e tenha aprendido o significado do transcendental, aquilo que é invisível à vista, inaudível para ouvir, e ainda assim real, forte e poderoso. Nosso trabalho é a abertura da consciência para o Cristo. Quando o Cristo é realizado (percebido), encontramos-nos entrando em maior harmonia de mente, corpo, negócios, finanças e lar. Nós, da mesma forma, descobrimos que somos capazes, mesmo como o Mestre e os discípulos, de levar uma medida daquela cura a todos aqueles que são abertos e receptivos a Ela – não a todas as pessoas, no entanto, porque existem aqueles que procuram apenas pães e peixes, ou seja apenas melhor fisicalidade (qualidade de vida material), e embora alguns deles sejam curados, não realizamos nosso melhor trabalho com eles.

A cura é de suma importância no trabalho de O Caminho Infinito porque, embora a cura não seja o objeto de nosso trabalho, a cura é o sinal que segue a realização e demonstração do Cristo. À medida que você, através do estudo, leitura, oração, meditação e comunhão com Deus, leva a um estado de consciência em que O Cristo se torna realidade – torna-se tangível – você descobrirá que o Cristo toma conta de sua vida, literalmente diante de você a fim de tornar os lugares tortos em uma linha reta, literalmente andando ao seu lado, invisível, mas tão tangível que você sabe que esta Presença está com você e você sente seus efeitos em sua experiência de vida.

É este Poder, reconhecido e realizado, que faz o trabalho de cura: O trabalho de cura não se realiza conhecendo A Verdade, mas conhecer A Verdade é uma preparação que leva à cura, levando ao estado de consciência em que nos tornamos receptivos ao Cristo. O trabalho de cura, no entanto, só é realizado nessa fração de segundo quando o Cristo se torna evidente, quando esse sentimento de consciência ou liberação ocorre dentro de nós.

A forma de cura do Caminho Infinito não envolve dizer ao paciente que ele seja diferente do que ele é, isto é, não envolve dizer a ele que seja mais amoroso ou mais justo, ou mais moral ou mais qualquer coisa. Ele o leva exatamente onde está, aceita-o como ele é e permite que esse Cristo entre em sua consciência e faça a transformação, em vez de tornar a cura contingente nos esforços do paciente no sentido de ser um ser humano melhor. Não há nada de errado em fazer um esforço humanamente com o objetivo de ser melhor, e estamos sempre fazendo isso até certo ponto, mas nenhuma quantidade de esforço humano para melhorar seu eu transformará a vida de uma pessoa. Para trazer isto, este Poder maior, o Cristo, deve encontrar entrada na consciência. Então, e somente então, a transformação acontece.

Devoção é necessária

Saulo de Tarso era um homem muito bom, um homem que passava seus dias e noites pensando em Deus, profundamente religioso, acreditando em Deus, temendo tanto o reino de Deus que estava disposto a fazer quase qualquer coisa para proteger seu Deus e seu caminho de Deus. Na vida sua paixão era tão intensa por Deus que ele não permitiria que nada impedisse a realização de Deus. No meio de seu zelo, a realização veio: Ele ficou cego com um tremendo poder de luz, e, então, aquele que havia perseguido os cristãos se tornou um dos grandes apóstolos do Cristianismo. Todos os anos que ele passou aprendendo sobre um Deus desconhecido, um Deus ​“a quem vós, portanto, ignorantemente adoram” , como ele chamou mais tarde – todos os anos de devoção zelosa, quase fanática, a Deus foram proveitosos para ele.

 

E assim é conosco: Toda afirmação que já fizemos, toda negação que já fizemos, todo pensamento que já tivemos, ou toda tentativa que fizemos humanamente de melhorar a nós mesmos é uma ajuda ao longo do caminho. Se persistirmos nisso com devoção suficiente, chegaremos àquele lugar onde também nós somos atingidos pela luz da Verdade e, nesse lampejo ofuscante, saberemos que o Cristo existe como uma realidade viva. O Cristo não está em um certo modo de pensar; o Cristo não é conhecimento da Verdade; e o Cristo não é um livro sobre a Verdade: o Cristo é uma realidade real e viva que ninguém jamais foi capaz de explicar, mas que tantas pessoas puderam ter em si mesmas e experimentar.

Quando não temos mais fé nos “cavalos e cavaleiros do Egito”, quando não temos mais fé em espadas ou remédios materiais ou pensamentos ou qualquer coisa que esteja no mundo visível ou tangível, chegamos a um momento em que não temos nada a fazer. Apegue-se a: ​É aquele momento em que clamamos em desespero, como fez Maria: ​“Eles levaram o meu Senhor”.​ Esse é o dia! Esse é o momento da glória, o momento em que não temos Senhor – nada a que se apegar, não temos um pensamento para se apegar, nem uma crença. Nada em que tenhamos fé permanece.

Esse é o momento mais glorioso de toda a nossa carreira, porque quando todos os “cavalos e cavaleiros” tangíveis foram levados para longe de nós, quando todas as nossas armas e bombas foram retiradas e todos esses “pensamentos corretos” falharam e não temos mais nada , nada resta, é quando temos o Cristo.

É quando o Espírito toma conta e diz: ​“Você se esqueceu de mim? Eu ainda estou com você. Se você atravessar as águas, não se afogará; se você passar pelas chamas, elas não se inflamarão em você. Eu nunca te deixarei, nem te abandonarei. Antes que Abraão existisse, Eu Sou. Eu estarei com você até o fim do mundo.”

E nos viramos e dizemos: “Esqueci de tudo. Eu estava procurando um pensamento; Eu estava procurando por uma declaração de Verdade; Eu estava procurando por um bom praticante; Eu estava procurando por um novo ensinamento ”.
“Sim, eu sei que você era, e Eu estava de pé aqui – Eu, sempre Eu. Eu no meio de você sou poderoso. Eu sou o Senhor Deus de Israel, o próprio Cristo, ou Filho de Deus, em você. ”

“Sim, eu no meio de mim é poderoso. Paulo viu (um homem em Cristo … se no corpo … ou se fora do corpo, eu não sei dizer)  – se na forma física ou não eu não sei, mas eu vi aquela criatura. Eu nem sei se foi externalizado; pode ter estado dentro do meu próprio ser. ”

“E foi, porque Eu nunca sai de você. Eu nunca me torno externo para você. Eu Estou sempre no meio de você. Eu sou a própria consciência do seu próprio ser. Eu sou sua alma; Eu sou o pão e o alimento e o vinho. Eu no meio de ti, É. Eu tenho alimento que o mundo não conhece. Eu posso te dar água, água viva. Eu sou o pão da vida.

Basta pensar nisso: Eu Sou isso – e estamos procurando em um livro para isso; temos procurado um homem por isso; temos procurado algum ensinamento para isso.

Os hebreus de antigamente cometeram o erro de pensar que o Messias seria um homem em vez de perceber que o Messias viria na forma de um homem, como um mensageiro lhes trazendo a consciência do Cristo. Depois do tempo de Jesus, foram trinta anos antes que a luz de Cristo viesse a Paulo, e foi noventa anos depois que o Mestre não era mais visível na terra antes de João de Patmos, o maior expoente de Cristo, a maior testemunha do Cristo de quem temos conhecimento, teve a visão do Cristo. Essa experiência só poderia chegar a eles porque o Cristo, Eu, está sempre presente, onipresente.

 

Eu era onipresente em Paulo; Eu era onipresente em João; e Eu sou onipresente em todos os santos e pecadores na terra, aguardando primeiro o seu reconhecimento e, em seguida, o reconhecimento do mesmo. Nós nos tornamos conscientes do Cristo em proporção aos momentos de silêncio receptivo que experimentamos. Nenhuma pessoa que reserve tempo suficiente, dia e noite, mesmo que o tempo seja dividido em períodos de apenas dois ou três minutos cada, se tornará receptivo e responsivo ao Cristo – a menos que seja em um período de terrível perigo.

Espero que nenhum de nós tenha que esperar até estarmos em um calabouço em algum lugar, ou à beira da morte antes de nos abrirmos para o Cristo. Temos a mesma oportunidade de tê-lo revelado dentro de nós como qualquer outra pessoa tem. Você pode dizer que alguém tem mais lazer. Você pode até dizer que eu tive mais lazer. Mas eu não encontrei o Cristo em meu lazer. Quando eu estava no mundo dos negócios na estrada vendendo mercadorias ou fazendo viagens para a Europa para comprar mercadorias, eu tive que ter tempo para ler e fazer introspecção. Eu estava ocupado, tão ocupado tanto quanto qualquer um de vocês, mas tive que aprender a colocar certas coisas em primeiro lugar. Essa é a lição que todos nós temos que aprender. Nós sempre encontramos tempo para fazer as coisas que realmente queremos fazer. Se houver fome de Deus suficiente dentro de você, você também encontrará o tempo necessário para orar a Deus para que seja mostrado o caminho, e uma estrada se abrirá diante de você. Você descobrirá que, com esses frequentes períodos de meditação, com prática suficiente, eventualmente acontecerá: Um desses ​flashes chegará ao estado de Paulo, provavelmente em um grau menor, possivelmente em um grau maior, porque não há limite exceto o limite de nossa receptividade. Isso vai acontecer! E quando isso acontecer, você saberá o que quero dizer quando digo que o Cristo é nossa salvação, que o Cristo é a nossa saúde, que o Cristo é nosso suprimento, e que o Cristo é nossa orientação, direção e proteção. O Cristo é tudo em todos para nós quando o Cristo é realizado.

woman in green shirt smiling
Foto por Matty Cooper em Pexels.com

O Cristo é O Milagre

Aqueles que experimentaram o Cristo já sabem que é uma experiência milagrosa e que isso resulta em milagres. Muitas pessoas, mesmo em nosso trabalho, não acreditam em milagres. Eles não podem aceitar milagres como uma possibilidade ou um fato. Quantos de vocês, que estiveram em metafísica nos últimos dez, quinze ou vinte anos, já contaram quantos dias você esteve doente ou quantas vezes você foi rapidamente curado sem cirurgia, sem remédios e, além disso, sem o encargo financeiro que os cuidados médicos frequentes implicam. Se isso não é um milagre em si mesmo, o que é isso?  Quantos de seus filhos evitaram muitas das doenças infantis? Se você se lembrar do grau de imunidade que experimentou nessas e em outras áreas, saberá que milagres estão acontecendo com você todos os dias. Se uma dor de cabeça simples é curada, isso em si é um milagre. Por quê? Porque foi feito por ​Algo que ninguém no mundo jamais conseguiu explicar. Toda vez que o menor mal é curado espiritualmente, você testemunhou a Presença de Deus, a atividade do Cristo. Esse é o milagre.

 

A cura não é o milagre: o fato de termos experimentado a atividade do Cristo é o milagre. Nós pensamos que a abertura do Mar Vermelho foi o milagre; Pensamos que a multiplicação dos pães e peixes foi o milagre. Não, esse foi o ​efeito do milagre: o milagre foi a onipresença do Cristo; o milagre estava testemunhando a atividade do Cristo que resultou em pães e peixes multiplicados ou em cura. O milagre é a experiência do Cristo.

O que acontece na experiência humana é o resultado do milagre. Não busque os resultados do milagre até que você tenha experimentado o próprio milagre – o milagre da experiência do Cristo!
É por isso que tantas pessoas perdem o milagre: pensam que a cura é um milagre. A cura espiritual não pode ocorrer sem a atividade do Cristo. O Cristo é o milagre; a cura é uma inevitabilidade. Tudo o que acontece depois da experiência do Cristo é uma inevitabilidade – maior saúde, maior riqueza, maior segurança, maior proteção, maior tudo. O milagre é a demonstração e experiência do Cristo. Quando você tiver experimentado isso, você testemunhará um milagre como ninguém no mundo acreditará, exceto aqueles que o experimentaram.

Aqueles primeiros cristãos que estavam na prisão e tiveram suas algemas atingidas experimentaram o Cristo: Foi o Cristo, um Nada invisível, que rompeu as algemas. Esse foi o milagre – a invisibilidade que fez isso! Daniel na cova dos leões – isso é um milagre? Não, mas o que fecha a boca do leão é o milagre. Uma vez que a boca do leão está fechada, não há nada milagroso sobre Daniel estar lá. Você e eu ficaríamos lá também, se tivéssemos algo para fechar a boca do leão. Quem tem medo de leões quando suas bocas estão fechadas?

Você vê o que é o milagre?

O milagre é o Cristo. Todo o resto é o efeito daquele grande milagre. Nunca se preocupe com uma demonstração. Nunca procure por um sinal. Nunca procure por um símbolo exterior. Preocupe-se apenas com uma coisa: experimentar o Cristo. Deixe espaço em sua consciência para o influxo, porque quando chegar, você poderá dizer com Paulo: ​“Vivo; todavia não eu, mas Cristo vive minha vida”. Cristo é o caminho; Cristo é a verdade; Cristo é o remédio; Cristo é o pão; Cristo é o vinho; Cristo é a água.

Vamos demonstrar o Cristo na Terra e teremos paz na terra. Mas não tente ter o milagre da paz na terra sem o Cristo, porque isso não pode acontecer. Não espere qualquer tipo de paz entre os indivíduos; nem espere encontrar paz dentro de você. Você poderia estar sozinho em uma ilha deserta e ainda estar em tortura. Mas se você tem o Cristo, você estará em paz. Exceto que o Cristo nasça em nós, não há paz. Nossa fé deve estar em Cristo, não em qualquer homem ou mulher, não em algo externo para nós. Nossa fé deve estar no Invisível. Nossa fé pode a princípio estar no Cristo invisível de Jesus, Isaías, João ou qualquer um que mostre evidências da Presença do Cristo. Esses grandes direitos espirituais são o caminho de entrega-transbordo, mas no final devemos voltar ao Cristo do nosso próprio ser: Eu, Eu mesmo, é o caminho: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida”.

Eu é isso, o Eu de você e Eu de mim.

book

ALÉM DA ESCRIVANINHA

O Natal oferece uma oportunidade especial para dar presentes como uma expressão externa de um amor e gratidão interior. Isso aprecio, mas acima de tudo valorizo ​​a associação da estação com a vida, mensagem e missão de Cristo Jesus. Durante este período, passo muitas horas do dia e da noite meditando e muitas vezes “sinto” a presença do Mestre de Nazaré. Milagres estão ocorrendo no mundo hoje – e o mundo não o conhece. A Graça de Deus enviou homens e mulheres à Terra em todas as Eras para mostrar ao mundo o milagre da graça. Viaje pelo mundo onde quer que você esteja – hoje a Terra está cheia da Sua glória. Sua Presença brilha nos rostos de homens e mulheres em todas as terras, de modo que a saudade do dia da liberdade espiritual não pode estar longe.

 

Os jornais relatam apenas as nuvens escuras do sentido se movendo na frente dos corpos celestes. O bem raramente é notícia. Para contemplá-lo andando pela terra, caminhando pelos céus, enchendo as mentes e os corpos dos homens, é necessário abrir o olho interior e o ouvido interno e ver o que está acontecendo nos bastidores.

Em uma de minhas recentes viagens, conheci uma mulher a quem as pessoas chegam em milhares, que ela pode dar a cada um, não mais do que dois minutos, e ainda assim as bênçãos e curas fluem como areia através de uma peneira. O milagre não é apenas a mulher – e um milagre ela realmente é -, mas o milagre é que milhares de pessoas no mundo estão tão espiritualmente sintonizadas para encontrá-la. Eu conheci um homem tão inspirado por Deus que milhares desobedeceram às ordens de sua igreja para se reunir a ele para receber a graça de Deus enquanto fluía através dele, e ministros desobedeceram seus superiores para abrir as portas da igreja que haviam sido fechadas para deixá-lo ministrar ao doente, ao faminto, e ao pobre.

Nunca, talvez em toda a história, tantos médicos, psicólogos e psiquiatras tenham vindo aos centros espirituais do mundo em busca daquele pão que desce do céu. Nunca, talvez, tantos funcionários do governo estejam dispostos a ouvir e ler sobre o Poder que não é um poder sobre qualquer coisa ou sobre alguém, mas que é apenas o poder da Graça.

O milagre em si é que muitos estão se voltando da carta morta de cerimônia e ritual para buscar as águas vivas que fluem constantemente das Almas dos iluminados. Como os homens santos do Oriente são honrados, respeitados e reverenciados, hoje também vejo o milagre do reconhecimento dado aos iluminados do Ocidente.

Todos nós precisamos perder o orgulho do intelecto que nega milagres e torna-se infantil o bastante para contemplar os milagres que enchem a Terra neste exato momento – não apenas os milagres da realização mecânica, milagrosos como são, mas também o grande milagre, o milagre da graça de Deus restaurando mentes e corpos doentes e levantando homens cheio de visão espiritual para criar um novo tipo de governo.

A cura espiritual resulta não tanto por causa do que você sabe mas como por causa do que você sente. É o desapego do esforço mental e da luta e deixar a Graça de Deus se revelar. O maior milagre no céu ou na terra é a Graça de Deus. A cura espiritual vem ​“não por força nem por poder”  mas pela Graça de Deus; a sabedoria espiritual não se desenvolve “forçando pensamento”, mas pela realização de Sua presença. ​“Não necessitarás de lutar”  porque ​“onde está o Espírito do Senhor, há liberdade”.​ Na presença de Deus está a plenitude da vida.

Nesta carta você leu o milagre da minha vida – a experiência do Cristo se revelando como uma Presença viva. Aqui você lê como a consciência desta Presença se torna a nova dimensão da vida, Cristo, e como Ela aparece como o nosso bem diário. A grande alegria em tudo isso é que a Experiência veio a mim quando estava vivendo a vida humana normal de um homem de negócios com a maioria de suas falhas humanas e poucas de suas virtudes, embora sem dúvida tenha vindo por causa da profundidade do meu desejo de conhecer a Deus .

A maior alegria veio mais tarde quando percebi que todos os homens podem experimentar a Deus, se assim for, eles verdadeiramente O buscam, em vez de buscar aquilo que pode vir através Dele. Esse é o segredo. Reflita sobre isso durante toda a temporada de festas, quando Seu espírito estiver pairando perto do mundo e pronto para entrar – se apenas lhe pedirmos para entrar.

Eu não consigo ver a passagem de dezembro sem lhe falar do amor profundo e do coração cheio de gratidão por todos vocês que constituem minha família. Mas vocês entendem, eu sei.

Joel Goldsmith – Dezembro de 1958.

Cartas do Caminho Infinito – do Livro: O Coração do Misticismo.

Você já ouviu também a Mensagem do Ano de 1963-64 deixado por Joel

Autor: CAMINHO INFINITO NA PRÁTICA - reggisbrother

Coach Místico. Não sou nada. Não busco nada de ninguém. Nunca serei nada e nem posso querer ser nada. Apenas compartilhando a Graça. Paz, fique calmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s